header_menu

18 de junho de 2015

2ª Festa Gastronómica de Santa Cruz - MimiCat

Como já divulgado, teremos então em estreia na Madeira, e em palco na nossa festa gastronómica...MimiCat!

Dia 11 de julho pelas 23H00 em Santa Cruz, na zona da Alameda. A não perder!


Bio MimiCat

Mimicat apresentou-se ao mundo em 2014, mas há muito que se aguardava a revelação de uma artista que gravou o primeiro disco aos 9 anos.

O single Tell Me Why foi a primeira canção extraída do seu álbum de estreia “For You”, editado pela Sony Music Portugal. Com influências fortes dos “Oldies” dos anos 40 até aos 70, Mimicat revela-se autora e compositora de todos os temas do seu primeiro disco e dá-nos a conhecer uma voz madura, quente e forte, característica da Soul Music afro-americana.




Com uma sonoridade marcadamente “Retro” e uma personalidade bem vincada, Mimicat é a imagem da elegância e glamour dos “Golden Days” que tão bem contrasta com a sua atitude atrevida e invulgarmente forte em palco. As suas canções falam-nos das suas inseguranças, vulnerabilidades, dos seus amores e desamores e de histórias que “pediu emprestadas a outros”.

2014 foi o ano de revelação que lhe valeu a passagem pelos melhores palcos de Portugal, desde Casa da Música, EDP Cool Jazz Fest e Meo Marés Vivas, Culturgest, entre muitos outros.
2015 Começa com o lançamento do novo single “Savior” que já se faz ouvir nas rádios nacionais e também nos Estados Unidos. A tour de apresentação de “For You” tem rumo a algumas das melhores salas portuguesas.

Mimicat veio para ficar.
MimiCat Facebook